Ator, diretor, iluminador e produtor teatral. Formou-se em Artes Cênicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA – USP) em 2007.



Sua carreira profissional teve início na Cia Centopéia de Teatro em 1997, da qual, mais tarde, se tornou um dos produtores.



Começou a lecionar Teoria e Interpretação Teatral em cursos profissionalizantes em 2001, foi professor na Oficina de Atores Nilton Travesso por quinze anos, coordenou a Incenna - Escola de Teatro e Televisão entre 2002 e 2009 e, hoje, é diretor artístico da Thymeli - Dança Teatro Música - escola de formação de atores com ênfase em teatro musical.

 

Integrou a Cia Teatro Documentário no início de sua formação, participando da pesquisa de linguagem e dos primeiros espetáculos nos anos de 2002 e 2007 e da Cia dos Ditos Cujos, que pesquisa teatro sem fronteiras etárias, na qual foi iluminador e ator de algumas peças entre os anos 2009 e 2011.

Em 2008 passou a integrar o Núcleo Experimental de Artes Cênicas do Teatro do Sesi-SP, participando de diferentes produções e atividades do Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso.

Desde 2019 oferece seu curso de treinamento contínuo para atores "Sintaxe da Ação" e palestras por todo o Brasil.

Em 2020 estreia o "Protagonistas Invisíveis", no qual entrevista técnicos de palco dos teatros mais importantes da cidade de São Paulo. O projeto multiplataformas é composto por uma série documental televisiva exibida no canal Arte1 (indicada ao Prêmio APCA 2020), um filme documentário longa-metragem e um livro que, além das transcrições das entrevistas, traz depoimentos de artistas de teatro e curiosidades dos bastidores das gravações, publicado em 2021 pela editora Circuito.

​

Esteve em cartaz de 2018 a 2021 com a comédia "A Banheira", texto de Gugu Keller, um marco do teatro brasileiro.

É sócio-presidente da Cão Bravo Produções Artísticas desde 2013, quando a fundou e desde então realiza projetos de espetáculos teatrais e audiovisuais por todo o Brasil.

_MG_4070.jpg