Quem Somos

Criada em 2013 a Cão Bravo Produções Artísticas é uma produtora de espetáculos teatrais e também parceira de diferentes grupos e cias na realização de seus projetos e peças de teatro.


Em 2013 produziu seu primeiro espetáculo, “A Cigarra e as Formigas”, com Patrícia de Sabrit. O clássico, com adaptação e direção de Alex Moreno fez temporada e apresentações fechadas para escolas e empresas na cidade de São Paulo.

 

Em 2014 produziu “Amor Imperfeito”, livre adaptação de Walter Cereja para o texto do italiano Césare Belsito, com direção de André Grecco, e, no elenco Walter Cereja e Kris Bulos. 


Em 2015, a Cão Bravo estreou o premiado "Tadzio", texto de Zen Salles com direção de Dan Rosseto, que se manteve em cartaz até o ano de 2018.

Em 2016 estreia "A Dama da Noite", texto de caio Fernando Abreu com direção de Kiko Rieser, que faz longa temporada na cidade de São Paulo, apresentações em outras cidades do Brasil e também em Lisboa/Portugal.

Em 2020 lança "Protagonistas Invisíveis", documentário sobre técnicos de palco, profissionais que trabalham nos bastidores de teatros históricos da cidade de São Paulo em multiplataformas: uma série televisiva (exibida no canal Arte1 e indicada ao Prêmio APCA 2020), um filme longa-metragem e um livro, lançado em 2021 pela editora Circuito.

 Contato: